quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Presentes até R$ 50,00

13
Ola Meninas..Ultima semana para pedidos...CORRAM
Para ajuda-las um pouco mais na escolha dos presentes, irei colocar algumas dicas até R$ 50,00.
Lembrem: Peçam o quanto antes, pois no Natal pode ocorrer atrasos.
Aproveitem.
Montem Kits fantásticos e surpreenda quem você ama.

Brilho para os Lábios NouriShine  R$ 29,00




 Batom Cremoso  R$ 30,00

 Demaquilante para área dos olhos  R$ 48,00
 Iluminador Facial  R$ 38,00
 Lápis Retrátil para os olhos  R$ 28,00
Sombra em Creme  R$ 40,00
 Pincel Duo de Sombras  R$ 20,00
 Ultimate Máscara para os Cílios  R$ 49,00
Sombra em pó solto  R$ 35,00








Essas são algumas dicas entre tantas da Mary Kay.
Corram fazer seus pedidos para não atrasar ok.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Bjooosss

13 comentários:

Flávia N disse...

Adorei o blog!
Ja estou seguindo!
MaryKay é muito bom, uso os produtos da linha Velocity e amo! Nao mudo por nada.
rsrs

Kisses

http://forallkinds.blogspot.com/

Thais Vargas disse...

Olá!!!!
Passei aqui para retribui a visitinha lá no blog!
Q bom q gostou!
Bjok
Tha
http://fashiontha.blogspot.com

Julia disse...

Gabi, adorei sua visitinha la no meu blog! obrigada!!
Adorei o seu e vou te seguir com certeza!!
bjs querida!!

Unknown disse...

VISITE O BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com
ACHO Q VAI GOSTAR!
BJINHOS

joicemilacci disse...

Ótimas dicas ;)
www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Oi,
Obrigada pela visita!!!
Beijos,
Carol Lisbôa

L´DELUXE disse...

Ps: não estou conseguindo te seguir! Não tá aparecendo essa opção para mim! Mas pode deixar que vou tentar!!
bjs

Bela disse...

Ei flor!
Amo Mary Kay!!
Tenho várias resenhas lá no blog.
Ameii seu blog. Está lindo!
Estou seguindo!
Me segue tbbbb.!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
Bjimmm

Viviane Nogueira disse...

Viu o meu email?
Tem uma dica para você!

Viviane Nogueira disse...

Te deichei um outro email amore!
A olha fiz um layute para você se quiser é só falar!

Acho Chic disse...

Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Viviane Nogueira disse...

Amore eu respondi seu email!

Cabloca Faceira disse...

Olaa, amo os produtos muitos bons, ja estou li seguindo por favor mi seguer.
mylenabrito.blogspot.com

Postar um comentário