quarta-feira, 24 de novembro de 2010


MEGA SORTEIO DA VIRADA

14
SORTEIO DE FINAL DE ANO!!
Meninas!!!!
Esta rolando um sorteio aqui no blog em parceria com o blog Coisinhas By Vivi. Eu vou sortear um blush e uma necessaire de renda rosa Mary Kay.
Então aproveitem...



 O sorteio começa hoje dia 24/11/2010 e vai até o dia 31/12/2010 a meia noite.
Comece o ano com produtos maravilhosos.
Preencham o formulário abaixo e sigam os blogs. Para quem é minha cliente e não possue blog é só deixar um recadinho dizendo.
Lembrando que só é válida uma única participação de cada leitora, que a ganhadora tem 2 (dois) dias para retornar o nosso e email e que se puder tirar uma foto com o presentinho será bem bacana



                                       Participe já!

Bjooss

14 comentários:

Audrey disse...

Oláaa queridonaa, adorei o teu blog, sou apaixonada por makes, com certeza farei algumas compritchas contigo, rsrsrsrsrs...

Me segue tbm?!!!

http://quandoestougraciosa.blogspot.com/

beijinhos

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

adooro makes futuramente quero realizar umas comprinhas ainda não conhecia esta marca de cosméticos,vou fuçar seu blog pra mim saber tudo,ja estou seguindo,passa la no meu cantinho e me segue tbém?beijos
ivanildes

Liu disse...

Vim aqui visitar seu blog e amei, aproveitando, vai lá me visitar tb!

Bjo

leleteen disse...

Amo a marca Mary Kay, é muito bom os produtos.
Oi, gostei do blog e estou seguindo, gostaria que me seguisse tbm ><
UM BJ ;*

http://leletten.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro a marca Mary Kay tenho um hidrantante e ele é otimo.gostei do blog to te seguindo visita o meu e se possivel me seguii.
isadoaa.blogspot.com

Thiane farias disse...

adorei o blog ja estou seguindo e participando se gosta me segue tambem beijinhosssssss

Tati Modelski disse...

Oiee
sou quase sua vizinha!! moro em Medianeira e dia 01/01 é meu niver!!! será que a sorte está comigo??? hehehhe
bjim :**

Luiza Vasconcelos disse...

Nao entendi a parte que fala : Cada partipante deverá colocar um link direto em seu site email do Sorteio

Gabriela Vailatti disse...

OI Luiza...realmente estava errado...no caso seria a plaquinha ao lado divulgando o sorteio. Ja arrumei la ok. Obrigada por avisar. qualquer duvida é só falar.
Bjooosss

Caroline Silva disse...

Participando! Me cadastrei no outro Blog.

Beijos.

Gabi Soares disse...

Onnn... que lindo!
Já estou participando =)

Adorei seu blog, e já estou te seguindo.

http://gabisoaress.blogspot.com/

Beeeijos!

Jéssica Natasha Cazal disse...

participando!

Kelly Cristina disse...

Olá querida!!!
Estou participando da promoção, mas não tenho blog...
Só sigo alguns blogs...
Beijos
Tudo de bom!!!
;-)

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Postar um comentário