quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Porque ser uma Consultora Mary Kay.

16
O mundo Mary Kay é fantástico, cheio de oportunidades, reconhecimentos etc etc...
Abaixo coloquei algumas matérias que foram publicadas em algumas revistas sobre a revenda direta, e claro, a Mary Kay está la...vale a pena conferir e ler até o final.
Porque ser uma consultora Mary Kay é maravilhoso.
Lembrando que esta oportunidade está aberta para todas as mulheres.




Essas são algumas das várias matérias publicadas.
Entre em contato e faça parte desse mundo também.

"Um dos segredos do sucesso é se recusar a deixar que adversidades temporárias nos derrotem"
(Mary Kay Ash)

Bjos Gabi

16 comentários:

Anônimo disse...

Gaby menina! Corre lá até hje 03/11 ao meio dia será o sorteio! Para participar do sorteio! Vc põe seu email, nome completo e tem de escolher um n° ok?
Bjocas e boa sorte! =]

Inara Merlot disse...

Vdd! Conheço pessoas que levam a vida tranquilamente com a venda MK e o melhor.. elas são donas do proprio negocio!

Beijocas

Anônimo disse...

acesse esse link
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/2010/10/sorteio-perfume-happy-da-yes-cosmeticos.html

Ideia Substancial disse...

Oi querida nossa eu tbm adorei trabalhar com comissão, ganhava bem saudade hehehehe... Adorei o blog...
Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir. Bjãooooooooo

Sister disse...

Oi flor. Vim te fazer uma visitinha sua linda^^
Ah, sou sua seguidora viu.
Xerinho e fica com Deus!!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Sempre ganha mesmo com esforço! adorei post e estou te seguindo..espero manter contato
beijos e parabens pelo blog..

joicemilacci disse...

Adoro a base da MK, uso há um tempão e foi a cor mais perfeita pro meu tom de pele =D

www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

Sister disse...

Flor a numeração e baseada em P,M e G.
La no meu blog, no MENU tem "medidas" da uma olhadinha lá, eu tomo base por aqueles dados.
Xerinho linda.

Sister disse...

e sim flor, ela e novinha!!
Comprei uma pra mim no exterior e achei perfeita, antes de vim embora fui lá e comprei mais pra vender pra vocês ^^
Xerinho linda e se quiser me fale que eu reservo o seu número..
Xerinhoo

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

oi gaby estou passando aki para retribuir a sua visitinha em meu blog e dizer que tbm ja estou te seguindo!!!!!bjuxsssssssss.http://omundodapenelope.blogspot.com

Sister disse...

Flor, primeiro você faz o cadastro no https://pagseguro.uol.com.br/
Depois você vai lá em baixo (no final da pag) é vai ter a opção de frete. Você cadastra seu CEP e copia o link e cola e, HTML.. Super facil
Precisando e so gritar, Ok!!

No Maria Baphônira tem... disse...

muito legal seu blog. me segue? te sigo hehehhe
http://vivi-aninha.blogspot.com

Viviane Nogueira disse...

Nossa já cheguei a fazer venda direta mais parei me dedico aos estudos e ao meu blog!
Se quiser fazer a publicidade da sua marca?!Conversamos!

Me segue lá!

Viviane W disse...

Oie...
Tenho uma super amiga que vende Mary Kay e que sempre me incentiva a vender. Estou pensando no assunto, já que adooro a marca.
Bjos, flor

Anônimo disse...

Que legal seu blog!!! Quando precisar de alguma dica sobre os produtos Mary kay ja sei onde vou procurar!!!

Bjus

Viviane Nogueira disse...

Claro que Divulgo manda para mim uma imagem da sua nova linha que faço uma plakinha para vc tah!
Bjos linda prazer ajudar volte sempre1

Para mais conversas: vi.8@hotmail.com

Postar um comentário